1/1

azevedo #centroculturalmovel
 


LINHA MUSICAL 400

Numa colaboração entre a Pele e a Lovers&Lollypops, o autocarro da linha 400, que liga o centro do Porto a Azevedo, será ativado com um ciclo de concertos.

 

Todos os sábados, de 29 de maio a 19 de junho, um(a) artista convidado (a) apresentará o seu trabalho, num primeiro momento na direção Aliados - Azevedo, e uma segunda apresentação na direção oposta.

 

Estas ações integram o projeto azevedo, no âmbito da micro-história #centroculturalmovel, através da qual se propõe a experimentação de uma prática transgressora de fronteiras e potencialmente estimuladora de acesso à participação cultural.

 

A Lovers&Lollypops assume a curadoria deste ciclo, capaz de potenciar o cruzamento entre múltiplas comunidades da cidade, e ensaiar um laboratório de experimentação sobre paisagem.

 

O acesso aos concertos não tem bilhete, sendo, contudo, obrigatória a validação do título válido para a viagem a realizar.

 

Face às contingências decorrentes do Covid-19 a lotação do autocarro é reduzida, pelo que pedimos respeito e cumprimento pelas informações dadas pelos responsáveis da STCP presentes.

 

As regras de segurança em viagem devem ser cumpridas, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e etiqueta respiratória.

 

São disponibilizados os horários a partir de diversas estações da linha, sendo possível entrar e sair em qualquer uma delas, dando oportunidade a que mais pessoas possam usufruir e partilhar desta experiência.

Calendário:

29 de maio - Samuel Martins Coelho

05 de junho - Arianna Casellas

12 de junho - Julius Gabriel

19 de junho - Conferência Inferno

 

Horário

Aliados -----> Azevedo

17h05 - Aliados

17h11 - S. Lázaro

17h16 - Campanhã

17h19 - Freixo

17h25 - Azevedo

 

Azevedo -----> Aliados

18h11 - Azevedo

18h15 - Freixo

18h19 - Campanhã

18h26 - S. Lázaro

18h34 - Aliados

Cofinanciado:

                  

República Portuguesa-Cultura / Ministério da Cultura - Direção-Geral das Artes

Parceiros:

STCP

Junta de freguesia Campanhã

Curadoria:

Lovers & Lollipops